Ministérios

LIVRES

O ministério dos jovens da nossa igreja busca transmitir a palavra de Jesus de uma maneira simples e verdadeira. A união e amizade é a base desse ministério, sempre mantendo a identidade de Cristo onde quer que forem.

MÚSICA

O ministério de música reúne músicos e cantores com objetivo de conectar pessoas à Jesus através de canções de adoração.

GETSÊMANI

O Ministério Getsêmani é a torre de oração de nossa igreja, onde intercedemos com fé fervorosa, buscando a graça de Deus para fortalecer nossa comunidade e trazer conforto aos corações aflitos.

PGM'S

Nós fomos feitos para viver em união. Acreditamos que o relacionamento é a base nossa igreja. Os pequenos grupos multiplicadores existem para construir amizades genuínas e duradouras através de Jesus. Para participar de um pequeno grupo, fale com Jeremias no WhatsApp +55 11 960576296

PIBNEÒS

Queremos que cada criança encontre Jesus e crie um relacionamento íntimo com Ele e sua palavra. Nosso desejo é que nossas crianças construam grandes amizades na igreja e conectem suas famílias em na comunidade

MULHERES

HOMENS DE PRIMEIRA

Temos o propósito de levar o homem a assumir, consciente e intencionalmente, o seu lugar como sacerdote no lar e/ou a preparar-se para esse exercício durante a sua formação como discípulo de Jesus.
Ajudar cada homem a viver o discipulado, o desenvolvimento pessoal, social, espiritual e ministerial, com o objetivo de que venha a reproduzir outros discípulos de Cristo e a participar ativamente na expansão do Reino.
Nosso texto lema está em Salmos 1.1-2.

CASAIS