VIVENDO O EXTRAORDINÁRIO

por Paulo Eduardo Gomes Vieira, pastor presidente da Primeira Igreja Batista de São Paulo
Publicado em 30/03/2024

"Jesus respondeu: Eu não lhe disse que, se você crer, você verá a revelação do poder glorioso de Deus?" ‭‭João‬ ‭11‬:‭40

O evangelho de Jesus Cristo traz em sua essência um inevitável convite a que vivamos experimentando o extraordinário.

A mulher que viveu por 12 anos um ininterrupto fluxo de sangue, ao tocar nas vestes de Jesus, foi curada de modo extraordinário (Marcos 5:25-34).

O gadareno, completamente perturbado e molestado por espíritos malignos, ao encontrar-se com Jesus, foi liberto daquelas entidades de modo extraordinário (Marcos 5:1-20).

Zaqueu, obcecado pela ganância, teve a sua vida e a da sua família transformadas de modo extraordinária ao receber Jesus em sua casa (Lucas 19:1-10).

Nós, a Primeira Batista de SP, temos vivido, e vivido muito das manifestações extraordinárias do céu aqui na terra. Enfermos têm sido curados entre nós. Oprimidos e possessos por forças tenebrosas têm sido libertos. Famílias têm sido restauradas. Pecadores têm se arrependido de suas transgressões. Perdidos têm sido salvos.

Aleluia!

Mas desejamos experimentar mais. Aspiramos viver mais do sobrenatural da parte do Espírito Santo em nosso meio.

Neste ano, 2024, celebramos 125 anos, e nesse tempo, esta é a nossa ênfase, reflexo de um profundo desejo em nossa alma, VIVER O EXTRAORDINÁRIO DE DEUS! 

Compartilhe em suas redes sociais