AVIVA JOVEM

 

Temos escutado como Deus trará um rio sobre a PIB. Pensando nisso, escolhemos para o desenho do logo desta conferência, alguns elementos que representam este mover que está acontecendo em nossas vidas.

SOL

O sol representa vida, energia, transformação, nascimento, crescimento.

O sol é nossa fonte primária de vida, luz e calor! Como o sol, Deus é vital para nossa existência.

Você existe pela vida de Deus em você.

Você tem a luz que vem de Jesus.

Você precisa do calor que flui do Espírito Santo agindo em você e através de você para abençoar todos aqueles que te cercam!

 

ONDA

 

Movida pela brisa suave. Agitada pelo vento impetuoso. A onda é um pulso que transporta energia.

No mar, o vento transfere parte de sua energia para as ondas ao exercer na superfície das águas uma força que a impulsiona.

Assim é o Espírito com o poder do Senhor.

Assim como é profundo o mar, tal é a natureza de nosso Deus. Assim como é vasto e impossível de se conter o oceano, tal é a imensidão do Criador. Assim como é furioso e poderoso o mover das águas, tal é a soberania do Todo Poderoso.

Como chegamos a Ele?

As ondas. O fluir do Espírito, aquele que impulsiona, dirige, conduz, é como o vento que traz porções do mar para a terra.

O vento do Espírito traz, vez e outra vez, a presença do Senhor para a terra. Nunca é a mesma coisa, sempre uma porção de águas diferente. Águas de vida. Águas de poder.

Você consegue sentir?

Agora, uma vez envolto pelas ondas e entregue, você é levado para o coração do mar, para o meio das águas, para mergulhar mais profundo.

Da mesma forma é com a presença do Senhor. Lá, rendido, sua glória te cerca e você não é mais o mesmo. Como as águas que cobrem o mar, assim é Seu amor.

Águas de refrigério. Águas de unção.

O resultado disso?

Ser fascinado pela glória, restaurado e resgatado para restaurar vidas e resgatar almas para este incrível e verdadeiro amor!

 

Bem-vindo ao Aviva Jovem da Primeira Igreja Batista de São Paulo!

Compartilhe em suas redes sociais